PB: Estudantes da UFPB divulgam Carta-Convite do 43° ENEPe no Centro de Educação

Estudantes de pedagogia e de outras licenciaturas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) campus João Pessoa fixaram, no dia 12 de junho, exemplares da carta-convite do 43° Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia (ENEPe) no Centro de Educação (CE).

A fixação ocorreu nas grades de todas as salas de aula do CE. As cartas estavam em forma de livreto e penduradas em ganchos, para que assim os estudantes fizessem a leitura e depois devolvessem ao local. A ação iniciou-se às 14h e teve uma boa receptividade dos estudantes.

A atividade ocorreu em meio às mobilizações para o 43° Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia (ENEPe). Durante a atividade, os estudantes pontuaram a importância que o ENEPe terá para a defesa da educação pública brasileira e destacaram a necessidade de elevar a mobilização para a conquista do ônibus para o transporte dos estudantes para o evento.

Fixação ocorreu nas grades das salas de aula. Foto/ExNEPe

Deixe uma resposta