Estudantes de Pedagogia mobilizados pela Executiva Paraense de Estudantes de Pedagogia conquistaram, junto à gestão da UFPA, recursos para o fretamento de um ônibus de 50 lugares para a ida ao 43º ENEPe!
Os estudantes se mobilizaram e buscaram uma reunião com a Pró-Reitoria de Extensão, apresentando suas reivindicações. Os estudantes, que conformaram uma grande delegação, inclusive com muitos trabalhos acadêmicos a serem apresentados no ENEPe, colocaram a necessidade de que a universidade apoiasse, com recursos suficientes, a viagem do grupo ao encontro. A reivindicação foi acolhida e garantida pela direção da universidade. Os auxílios que os estudantes receberão serão suficientes para custear o fretamento de um ônibus de 50 lugares para o evento, além de boa parte das inscrições!
Rumo ao 43º ENEPe!