[PE] Vitorioso Pré-ENEPe é realizado no Centro de Educação na UFPE!

No dia 09 de junho, mais de 50 estudantes estiveram presentes na aula pública de tema “Pela defesa da escola e universidade públicas, revogar o “Novo” Ensino Médio!”, organizado por estudantes independentes de pedagogia da UFPE em parceria com o Comitê Independente de Lutas Contra o “Novo” Ensino Médio (COMILNEM), como forma de mobilizar e preparar os estudantes do Centro de Educação (CE) para os … Continuar lendo [PE] Vitorioso Pré-ENEPe é realizado no Centro de Educação na UFPE!